Community Management
Fazemos uma gestão profissional da sua presença nas redes sociais
Conquiste o seu público
As redes sociais revolucionaram a comunicação das empresas com os seus clientes. Esta é uma oportunidade para aproximar as marcas dos seus consumidores e aumentar a sua influência por meio da divulgação de conteúdos específicos criado com os ingredientes preferidos do público-alvo
Conectar, ouvir e melhorar
Ouvir os seus consumidores e melhorar o tempo de resposta graças ao imediatismo das redes sociais é o melhor serviço para o cliente. Deseja conversar com os seus usuários? Fazemos isso por si, analisaremos as respostas e reportaremos de forma a poder melhorar ainda mais o seu serviço online
“Transforme o seu cliente no herói da história”
Ann Handley, diretora de conteúdos da MarketingProfs
Figura indispensável: CM
O Community Manager é o responsável por criar e gerir toda a comunidade online de uma marca, uma imagem e voz nas redes sociais. É a pessoa responsável por moldar uma estratégia de redes sociais todos os dias para gerar uma comunicação bidirecional entre a marca e o seu público
O que lhe pode oferecer?
O CM deverá ser comunicativo senão … mau negócio! Com bom senso, capacidade de tomada de decisão, dedicação, organização, intuição e OLHO! Altas doses de criatividade. Não se trata apenas de criar conteúdo e gerir as redes sociais da marca. Deverá saber como moldar o plano de redes sociais, cumprir com os seus objetivos e establecer um calendário editorial com base nos interesses da marca.
Deseja que a sua marca se torne mais forte?
Ligue para +34 986 601 031 ou preencha este formulário.